AW-993430495 Lubrificante Ultra EL -lubrificante sintético de alta-performance
top of page
Buscar
  • Foto do escritorAir King

Lubrificante Ultra EL -lubrificante sintético de alta-performance


A Air King o que há de melhor para lubrificação de compressores Ingersoll Rand, o ultra EL e um lubrificante sintético de alta-performance que oferece a mais eficiente lubrificação do compressores parafusos, mantendo funcionando com desempenho máximo, minimizando paradas indesejadas e reduzindo os custos relacionados ao ciclo de vida do compressor.


Conheça a características do Ultra EL

Até 16.000 horas de lubrificação : duas vezes mais que outros lubrificantes sintéticos para compressores de parafuso. Maximiza a produtividade dos equipamentos essenciais

O resfriamento de alta-performance, alcançado pela altíssima condutividade térmica, permite que os compressores operem em temperaturas amenas e de forma mais eficiente, mesmo em ambientes de alta temperatura

Compressores em desempenho máximo possuem desgaste significativamente, o lubrificante Ultra El reduz e proporcionando a mais alta eficiência aumentando consideravelmente a longevidade do componente.

lubrificantes com performance de alta confiabilidade proporcionam uma produtividade consistente na sua operação

O alto ponto de ignição de 272 °C (522 °F), mais alto do que o da maioria dos lubrificantes com poli-alfa-olefinas (PAOs), diésteres e outros lubrificantes sintéticos, aprimora a segurança operacional.

Qualidades de separação significativamente melhoradas para que uma maior quantidade lubrificante permaneça no compressor.

15 visualizações
bottom of page